29/09/2006

PREPAREM SEUS BOLSOS







16 comentários:

Anônimo disse...

Vai sair, Pierrot, acredite se quiser! É um dos lançamentos de outubro, e possivelmente a maior surpresa do ano!!!

Anônimo disse...

Fala Sergio!!! Esse lance dos lançamentos me deixa confuso, outro dia, um amigo meu falou q. já tinha adquirido o "Medo" aka "A Tale of two Sisters", mas o fato é q. não encontro o filme disponível em lugar nenhum, vc. tem idéia????

Anônimo disse...

E ae, Edú? "Medo" está disponível já faz uns 2 meses! Esquisito vc não ter encontrado. Cobre de suas locadoras!

Ailton Monteiro disse...

CÉU DE LISBOA foi o último grande filme de Wim Wenders.

Esses dois westerns, de quem são?

Anônimo disse...

Concordo, Ailton, embora precise ver seus 2 últimos filmes.
Billy the Kid é do David Miller (e Frank Borzage sem crédito).
Abrindo Horizontes é do Ray Nazzarro, um dos mestres do faroeste B ou C, filmes baratos mas muito criativos.

André disse...

ultimamente, "prepare os bolsos" pra mim tem sido prepare 5,90 do aluguel + 1,50 do dvd-r hehehe

Anônimo disse...

Não deixa de ser uma ótima saida, André hehehe!

Anônimo disse...

Fala André!!! Pois é, há vantagens e desvantagens em se viver em cidade como sampa, mas achei muita coisa interessante por 10 pilas e mesmo 7 reais, ou seja, mais barato do q. o q. vc. anda gastando, o senão fica pela "paciência", pois é preciso esperar passar a fase de lançamento.

André disse...

bah aguilar, aqui também tem! E compro essas "rapas", que sempre surgem nas locadoras (os proprios ex-lançamentos, vendidos a preço de banana pois a locadora compra dezenas deles), ou então os encalhes da dark side (tem todos por 11,90 no shopping). Mas quando é o caso de algum lançamento caríssimo, ou meio obscuro que nao vou encontrar barato em pré-venda, aí sim é dvd-r mesmo.

Anônimo disse...

Olá, Edú e André! Tem algumas lojas no Centro velho que vendem fitas baratinho, e coisas bem interessantes. O inconveniente é esse que vcs mencionaram, tem que passar a fase de lançamento.
Mas vejam alguns títulos que adquiri, por menos de 10 pilas: o filme sobre a vida do Peter Sellers; 2 clássicos do Bryan Forbes; Horror Express; Tess; As Filhas de Drácula e Sleuth, do Mankiewicz!

Anônimo disse...

"Sleuth", Aonde??? E esses filmes do Brian Forbes são aqueles q. vc. comentou faz um tempo? Tb. quero saber se ainda consigo achar, no contrário, na sua próxima ida a sessão comodoro (eu vou essa quarta rever "Onibaba") eu lhe devolvo o q. está comigo e quero emprestado os q. citei acima.

Anônimo disse...

O Sleuth encontrei nos balaios das Americanas, e os do Forbes são aqueles mesmo que já havia comentado. Estarei no Comodoro, se quiser te empresto eles. E se puder leve aqueles do Kiyoshi que ainda não vi. Abç!

Anônimo disse...

Oi Sérgio, estou divulgando a nossa revista eletrônica Zingu! que já está disponível no endereço: www.revistazingu.blogspot.com com entrevista exclusiva e dossiê sobre o cineasta e fotógrafo CONRADO SANCHEZ, diretor do clássico COMO AFOGAR O GANSO.
Além da sua brilhante colaboração sobre o Manuel Oliveira, temos a sessão Estranho Encontro da Andrea Ormond e Cinema Extremo do Marcelo Carrard. Musas eternas com a gostosa da Alba Valéria, carros inesquecíveis e muito mais ! Chega de campos, contracampos e paiságens ! É tempo de jornalismo cultural reacionário, macho, patriota, David-cardosiano e Dodge Polaresco;
Sérgio: espero que você nos ajude divulgando a nossa revista no teu blog,
Abraços,
Matheus.

Anônimo disse...

Que maravilha, Matheus! Dei uma passada de olhos rápidamente, e já deu pra perceber que a revista está fantástica. Depois irei ler com mais atenção, em especial o maravilhoso dossiê Conrado Sanchez. Parabéns pela iniciativa e longa vida pra Zingu!

Anônimo disse...

Finalmente lançaram O céu de Lisboa! Aliás, o pacote está fantástico...ai, que vontade de ser rica!

Anônimo disse...

Já estava na hora mesmo, Graciele!
Dá vontade de adquirir todos mesmo. Quem sabe se eu ganhar na loteria... hehe!

Pesquisa do Blog