28/01/2009

4 ANOS DE EXISTÊNCIA!

No dia 28/01/05, por volta desta mesma hora, eu publicava meu primeiro post, no blog antigo. Quanta coisa aconteceu desde então!

Olho para o StatCounter e ele aponta mais de 80.000 acessos. Uma quantidade excelente, levando em conta que fiquei quase um ano afastado do blog. Obrigado a todos os amigos e fiéis!

Não vou me alongar mais, pois não levo muito jeito para essas comemorações.

Mas deixo ai embaixo quatro grandes cenas musicais de alguns de meus filmes preferidos.


Grande abraço!

23 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Sérgio! Longa vida ao KINO CRAZY!

Anônimo disse...

Valeu, Osvaldo, obrigado!

Gabriel Carneiro disse...

Parabéns, Sergio.

Seu blog é ótimo.

Anônimo disse...

Fala, Gabriel! Obrigado, meu caro :)

Andrea Ormond disse...

Gene Kelly, Altman, Saura, Kris Kristofferson, uma pequena amostra do que vemos no Kinocrazy ao longo destes 4 anos :) Parabéns, Sergio! Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Andrea! Muito obrigado, querida :) Beijão!

P.S.: Quando teremos atualização no Estranho Encontro?

Andrea Ormond disse...

Início de fevereiro, Sergio :) Beijos!

Anônimo disse...

Falta pouco, então! Ainda bem :)
Bjs!

Anônimo disse...

Nossos parabéns ao grande amigo e cinéfilo Sergio Andrade pela excelente marca alcançada. Esperamos que o Kinocrazy faça cada vez mais aniversários. Trata-se de um dos melhores blogs sobre cinema. Forte abraço,
Matheus Trunk
www.revistazingu.blogspot.com

Anônimo disse...

Bondade sua, Matheus rss.
Obrigado pelo comentário, brother :)
Grande abraço!

Anônimo disse...

Concordo que é um dos melhores blogs sobre cinema em lingua portuguesa. E esses 4 anos são só o começo, Sergio. Tenho certeza que o Kino Crazy ainda vai render muitos e muitos anos de excelentes postagens. Um abraço!

Anônimo disse...

"um dos melhores blogs sobre cinema em lingua portuguesa". Putz, é muita responsabilidade, Vlademir rss

Obrigado, meu amigo. Abraço!

Ronald Perrone disse...

Caramba Sérgio! Meus parabéns! Você merece porque o Kino Crazy é um dos melhores blogs de cinema! Abraços!

Anônimo disse...

Oi, Ronald! Muito obrigado, amigo! Abraços

Anônimo disse...

A excelência do blog está em tudo. Desde a escolha dos temas dos posts até a fluência dos textos.Sergio é um blogueiro que tem uma qualidade extremamente rara: não escorrega no português. Kinocrazy é com absoluta certeza um dos melhores blogs de cinema. Parabéns, Sergio.

Anônimo disse...

Caro Sérgio,
Parabéns meu caro. O kino é obrigatório e delicioso.
Abs
Adilson Marcelino

Anônimo disse...

GRACIELE E ADILSON - Muito obrigado pelas palavras. Bondade de vocês rsss.

Quanto ao português, tenho certeza que já cometi meus deslizes. E agora com essa reforma, então...hehehe!

Abçs!

Anônimo disse...

Olá

Aqui é o Roberto Acioli, dos blogs CINEMA ITALIANO e CINEMA EUROPEU. Quero dar meus parabéns pelo KINO CRAZY e agradecer o privilégico de constar da sua lista de links.

Grande Abraço

Anônimo disse...

Oi, Roberto! Obrigado, meu caro!

Eu é que agradeço por você ter me "linkado" em seus dois excelentes blogs.

Abração!

Anônimo disse...

Olá

Aqui é o Roberto Acioli. Tenho uma notícia ruim e uma boa.

Agora a bola da vez é o meu blog 'Cinema Europeu'. O Google me mandou mensagem dizendo que meu blog é suspeito de ser um tal de 'blog spam'. Se eles decidirem que é, então o blog será APAGADO, DESTRUÍDO. Nesse caso, provavelmente não terei paciência para montar outro.

Portanto, a menos que eu mande uma mensagem dizendo que ele sobreviveu a essa suspeita, dá uma olhada de vez enquando, pois se ele morreu é melhor retirar dos seus links favoritos...

A boa notícia é que eu descobri como retirar aquela barra lá no topo do blog. Veja aqui:http://dicasblogger.blogspot.com/2008/04/retirar-navbar-do-blogger.html

Grande abraço
Roberto Acioli de Oliveira

Anônimo disse...

Caramba, Roberto, isso está parecendo perseguição, hein? hehe

Olhei agora mesmo e o blog continua lá. Espero que você consiga resolver esse problema da melhor forma possível. Seria um crime perder todos aqueles posts.

E valeu pelo link. Essa barra tem mais é que sumir, mesmo :)

Boa sorte! Tenho certeza que dará tudo certo e seu blog não será apagado.

Abraços!

Anônimo disse...

Olá

Parece que a Inquisição largou do meu pé novamente. Está tudo ok!

Enquanto isso, o amigo que me mandou essa dica sobre a barra safada [lá do blog Sétimo Projetor: http://setimoprojetor.blogspot.com/], me mandou outra que eu não sei se vocêr conhece. Você pode fazer um backup do blog. Depois de logar, vá em http://draft.blogger.com/home. Aí vai aparecer o seu blog, clique em 'configurações' e lá estará, na primeira função. é só clicar em 'exportar blog'.

Isso fica no seu computador e depois você pode até criar uma nova conta e importar de volta.

Grande abraço
Roberto Acioli de Oliveira

Veja como ficaram meus blogs sem a barra safada.

Anônimo disse...

Ainda bem que está tudo ok com o blog Roberto.

Não conhecia essa dica. Parece ser interessante mesmo, vou dar uma olhada.

Eu vi como ficou o blog sem a barra. O problema é que some também a função pesquisar blog, que considero importante. Mas pelo menos ninguém mais enche a paciência, hehehe!

Abraço!

Pesquisa do Blog