11/03/2007

FOTOLOG SOCIAL - "PALÁCIO DOS ANJOS"

Dia 10/03/07 - Biblioteca Pref. Prestes Maia

O pessoal aguarda o início da sessão.

Andréa Ormond e Edú Aguilar analisaram todos os aspectos da obra-prima do Khouri.

O público, mais uma vez, foi bastante participativo.

Matheus Trunk ouve com atenção a aula de cinema do mestre Mauro Alice.

Todos os olhos voltados para Mauro Alice.

Comemorando o sucesso da sessão, da esquerda para a direita: Sergio Luiz de Andrade, Marcelo Carrard, Matheus Trunk, Eduardo Aguilar, Andréa Ormond, Mauro Alice, Jorge Rubies e seus amigos e Vinícius Del Fiol.

A equipe da Zingu! reunida em volta do Mestre.

Mauro Alice clicado por Andréa Ormond.

15 comentários:

Demonarch disse...

Leio artigos e ensaios de muitas destas pessoas. Alguns, como Andrea Ormond, eu nunca tinha visto foto. Legal. Divulguem mais fotos.

Anônimo disse...

Saudações SÉRGIO. Já fiz um Post sobre o movimntado final de semana e sampiei uma foto linkando o Kino Crazy para o pessoal conferir mais. Foi muito especial esse encontro, Espero corresponder as expectativas no dia 17, até mais.

Anônimo disse...

Demonarch, a intenção é publicar mais fotos, sim. Aguarde!

Grande Marcelo! Os amigos podem sampiar foto à vontade hehehe!
O encontro foi muito especial mesmo, e tenho certeza que você não irá corresponder, mas sim superar as expectativas. Até mais, grande abraço!

Anônimo disse...

Bacana as fotos - as fotos dos fatos hehee. Pessoas que só conhecemos por textos agora em imagens. Só a Andrea que eu não conhecia por foto ou pelo menos não lembro de ter visto essa menina em algum outro blog. Parabéns, Sergio, pelo evento - parabéns a todos da Zingu!.

Anônimo disse...

Fala, Marcos! Obrigado pelas palavras. Foto da Andréa não é exclusividade minha, o Aguilar já tinha publicado uma foto dela antes de cometer bloguicídio :)
Valeu, Marcos! Agradeço em nome do Vinícius e do pessoal da Zingu!
Abraço.

Anônimo disse...

Serjão: antológicas as fotos ! Muito legal ! Espero que possamos fazer outros dias como esse. Foi emocionante e inesquecível

Anônimo disse...

Valeu, Matheus! Próximo sábado, se tudo correr bem, tem mais :)
Abraço!

Anônimo disse...

A sessão foi realmente memorável, Sergio, todos nós aprendemos bastante. Agora é esperar ansiosamente pelo próximo filme e pela entrevista do Mauro Alice no Estranho Encontro, que promete muito.

Anônimo disse...

Jorge, a sessão foi uma aula de cinema, mesmo! O filme do próximo sábado é imperdível. E claro, a entrevista da Andréa com o Mauro é leitura obrigatória.
Obrigado pela visita e pelo comentário, Jorge!

Andrea Ormond disse...

Sergio, obrigada pelo convite e pelo carinho. Este final de semana me emocionou profundamente, e acho que sem dúvidas a cereja do bolo para todos nós foi ter contato com esse senhor de 81 anos, que nos trasmite tanta coisa com extrema humildade e refinamento. Um beijão para vc e para todos os amigos, tão queridos!

Anônimo disse...

Oi, Andréa! Foi um final de semana emocionante para todos nós que amamos o cinema. Poder ter contato com homens como Alfredo Sternheim e Mauro Alice num intervalo de poucas horas não tem preço :)
O Mauro é uma figura humana rara, chegar a essa idade com aquela serenidade e aquela memória é uma coisa maravilhosa. Estou ansioso para ler a entrevista.
Beijão, querida, e volte logo!

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico, Sérgio!! Outra coisa legal é que eu junto com alguns amigos também fizemos algo pela pura cinefilia no último sábado. Exibimos o glorioso FAHRENHEIT 451 no auditório da faculdade que estudo. Foi um lance bem aos trancos e barrancos durante a semana antes do dia da sessão, mas valeu muito a pena.

Osvaldo Neto (www.vaeveja.blogspot.com)

Anônimo disse...

Oi, Osvaldo!
É isso mesmo, ao invés de ficarmos esperando por verbas oficiais (que acabam indo sempre para as mesmas pessoas) temos que "por a mão na massa" , juntar um grupo de amigos que realmente amem o cinema e fazer acontecer. Parabéns, e espero que essa iniciativa se espalhe pelo país!

Anônimo disse...

Nem vou comentar a belezura das fotos e os comentários entusiasmados dos presentes acerca do evento, afinal eu LAMENTAVELMENTE não pude ir, e isso me deixou tristíssima. Só uma coisa, Sergio, o próximo evento será o último?
Ah, ia esquecendo: PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE LINDO PROJETO. Imagino quão emocionante foi a tarde de vcs, pois eu, que estou só lendo, fiquei profundamente tocada em ver tanto amor pelo nosso cinema. Muitos beijos!

Anônimo disse...

Graciele, esse não será o último evento, não! Dê uma olhada no Post do dia 13 de fevereiro a programação completa.
Agradeço em nome de todos os envolvidos. A exibição do filme do Khouri foi emocionante mesmo, em especial pela lição de vida e cinema dada pelo jovem senhor de 81 anos, Mauro Alice!
Beijos :)

Pesquisa do Blog