05/02/2006

PROGRAMA PARA INSONES!

De novo o melhor, ou mais curioso, do Canal Brasil nessa segunda-feira encontra-se na madrugada.

Às 2:45:

Oh! Rebuceteio!
Direção: Cláudio Cunha
Sinopse: Nenê Garcia, diretor de teatro, chama pelo jornal atores e atrizes para sua mais nova peça. Durante os ensaios, o sexo grupal acaba sendo o exercício mais praticado pelo elenco. Finalmente a estréia chega e a trupe reserva mil surpresas eróticas para o público.
Elenco: Elizabeth Bacelar, Ilga Prata, Carlos Pessoa, Lia Farrell, Jayme Cardoso, Eleni Benedetti, Cláudio Cunha, Júlia Savassi, José Luiz Rodi

Às 6:00 hs:

Câncer
Direção: Glauber Rocha
Sinopse: Em cena apenas três personagens, em vinte e sete planos longos, envolvidos em situações de violência psicológica, sexual e racial. No comando, a improvisação total. O filme oscila o tempo inteiro entre a visão construtiva e a desilusão.
Elenco: Antonio Pitanga, Rogério Duarte, José Medeiros, Hugo Carvana , Zelito Viana , Eduardo Coutinho, Odete Lara, Luiz Carlos Saldanha, Hélio Oiticica

6 comentários:

Anônimo disse...

Putz, eu não tenho Canal Brasil, dois filmaços pra me acompanhar nas minhas madrugadas insones....

Anônimo disse...

Fernando, esses filmes tem uma coisa em comum: estão entre os mais ousados já feitos por aqui!

Anônimo disse...

Sergio, eu sempre achei que esse "Rebuceteio" fosse uma dessas bobagens com cenas de sexo canhestras....Nem imaginava que tinha algum valor! Que coisa!
Beijos e adorei o post!

André disse...

não adianta, não consigo engolir glauber, por mais que tente(i).

Anônimo disse...

Graciele, Oh! Rebuceteio! é um filme até subversivo no gênero. Tem atores e atrizes que sabem representar, as mulheres são bonitas, as cenas de sexo são explícitas mas não gratuitas, estão inseridas no enredo (sim, existe isso!). Tem cuidados de produção, como cenografia, figurino, maquiagem. A fotografia é caprichada, com belos enquadramentos. E (pasme) é metalinguistico!!! Isso é ou não uma ousadia???

Anônimo disse...

André, tenho um amigo que diz que o melhor remédio para curar a insônia dele é começar a ver um filme do Glauber :)
Abraço!

Pesquisa do Blog