04/02/2006

E HOJE À NOITE...

Uma decisão difícil, ambos serão exibidos às 22:00 hs. Vocês terão que escolher entre:




















Uma das obras-primas dos Irmãos Coen. No Telecine Cult.




















O filme que deu início a essa nova e excepcional fase do Spielberg, em que ele se torna o mais crítico cineasta americano em relação a América de Bush Filho. No Telecine Pipoca.

No Canal Brasil, nesta madrugada:

01:05 - A Noite das Taras II
Direção: Ody Fraga e Cláudio Portioli.

4:45 - Barravento

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico com Barton Fink, o melhor filme dos irmãos Coen e um dos melhores filmes americanos das ultimas décadas.

Anônimo disse...

Ronald, concordo com você sobre Barton Fink ser um dos melhores filmes americanos dos últimos tempos, mas acho que Fargo consegue ser ainda melhor. Abraço!

Anônimo disse...

eu não estou conseguindo acordar cedo pra ver essa programação do Canal Brasil... Outro dia passou Rua de Mão Dupla (de Cao Guimarães), mas era muito cedo; agora foi Barravento: esse horário´aí é foda!

Anônimo disse...

Marcos, esse horário é um absurdo!!! Eu consegui assistir "A Noite das Taras 2", o episódio do Fraga é uma pequena pérola, e conta com as excelentes interpretações de Ênio Gonçalves e Wanda Kosmo. Barravento foi impossível.

Anônimo disse...

não sei se acho difícil, não vejo filmes dublados. beijos, pedrita

Anônimo disse...

Pedrita, isso quer dizer que você eliminou o Telecine Pipoca da sua programação? hehehe :)
Beijos!

Anônimo disse...

Concordo, concordo, concordo! A partir de O TERMINAL Spielberg está em fase excepcional! Já foi ver Munique?Beijos!

Anônimo disse...

Já vi sim, Graciele, é maravilhoso!!!
Beijos!!!

Pesquisa do Blog