07/02/2006

AH, ESSAS MULHERES...


SHARON STONE E ISABELLE ADJANI
DIABOLIQUE
UNIVERSAL CHANNEL - 10:00 HS


GIOVANNA ANTONELLI
AVASSALADORAS
CANAL BRASIL - 12:00 HS


VANESSA L. WILLIAMS
AS FÉRIAS DA FAMÍLIA JOHNSON
TELECINE PIPOCA - 12:45 HS


ELLE MACPHERSON
SEREIAS
TELECINE EMOTION - 13:30 HS


SUSAN SARANDON E GEENA DAVIS
THELMA E LOUISE
UNIVERSAL - 16:00 HS


CATHERINE ZETA-JONES
O TERMINAL
TELECINE PIPOCA - 18:00 HS


RACHEL WEISZ
ARTE, AMOR E ILUSÃO
TELECINE EMOTION - 18:30 HS


SOPHIE MARCEAU
O FANTASMA DO LOUVRE
TELECINE ACTION - 18:40 HS


FRANKA POTENTE
A SUPREMACIA BOURNE
TELECINE PREMIUM - 20:00 HS


REESE WITHERSPOON
LEGALMENTE LOIRA 2
TELECINE EMOTION - 20:15 HS

...o que seria do cinema sem o charme, a simpatia, a graça, a beleza e o talento delas???

8 comentários:

Anônimo disse...

Só discordo com relação à Reese Whiterspoon. Viu ela no Globo De Ouro? Uma deslumbrada que se acha a última coca-cola do deserto...
A Isabelle é minha deusa!
Beijos!
*post inspirado, hein?

André disse...

Nao falem assim da atriz que topou interpretar June Carter. Isso paga qualquer pecado dela.

Anônimo disse...

Beleza purinha!

Anônimo disse...

não gostei de diabolique, amo a adjani em a rainha margot. está belíssima e como atua. avassaladoras eu gostei mais do que esperava. gostei da mocinha não ser uma dondoca, é uma bela profissional bem sucedida. acho que essa foto da antonelli é em a cartomante não? gostei de telma e louise e adoro as atrizes geena davis e susan sarandon. sim, zeta-jones está meia em o terminal, mas mais bonita em zorro. rachel weizs arrasa em o jardineiro fiel. larguei no começo o chato do fantasma no louvre. beijos, pedrita

Ailton Monteiro disse...

A Franka Potente está linda nessa foto...

Anônimo disse...

Graciele, a Reese deve estar meio deslumbrada com o sucesso do filme mesmo, mas vamos dar um desconto, ela é nova ainda, tem muito a aprender sobre humildade. De qualquer modo eu adoro ela, acho-a talentosíssima, e você sabe que fã perdoa qualquer coisa!
:) Beijos!

André, estou ansioso para ver "Johnny e June", e na torcida do Oscar para a Reese!

Ronald, obrigado pelo comment! Valeu!

Pedrita, a Isabelle é maravilhosa, ela está incrível também em Camille Claudel. Achei "Avassaladoras" bem razoável, apesar de todas críticas negativas. Você tem razão, aquela foto era da Cartomante. Já troquei, obrigado pelo toque.
Telma e Louise é ótimo!
Acho que a Zeta-Jones está sempre bonita :)
A Rachel praticamente está com o Oscar na mão pelo Jardineiro Fiel.
Alguns desses filmes só valem mesmo pelas atrizes. É o caso de Diabolique, Arte Amor e Ilusão (assisti hoje: péssimo!), O Fantasma do Louvre e Legalmente Loira 2 (que sou obrigado a admitir que é uma porcaria hehehe)
Beijos!

Ailton, a Franka é muito fotogênica!

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Ei, mas tb acho a Reese talentosa. Eu não soube me expressar, na verdade. Discordo dela em um post com grandes mulheres e atrizes *(que é o caso, né?). Concordo com o André com relação a June Carter. Sim, isso paga os pecados de qualquer mortal!
Beijos a todos!

Anônimo disse...

OK, Graciele, está desculpada! hehehe :)
Beijos!!!

Pesquisa do Blog