21/07/2008

DE VOLTA!

Olá amigos (se é que alguém ainda entra aqui hehehe). Passaram-se 10 meses e 18 dias desde meu último post. Minha intenção inicial era ter voltado bem antes, mas o que era para ter sido apenas alguns reparos na biblioteca acabou se transformando numa reforma geral, que levou vários meses até ser concluída. Agora posso dizer que estou trabalhando numa biblioteca nova, muito diferente daquela que havia encontrado no ano passado. Não deixei de ver filmes durante esse período, muito pelo contrario. É verdade que as idas ao cinema diminuíram bem, mas tenho visto muita coisa em casa. Ultimamente tenho peregrinado pela obra de alguns diretores que admiro e de repente me deu vontade de compartilhar minhas impressões com vocês, por isso estou retornando ao blog. Só não prometo que irei atualizar regularmente, mas sempre que tiver um tempo livre e alguma coisa interessante para dizer. Por ora comento a obra de um grande diretor italiano que anda meio esquecido atualmente. Vejam ai embaixo para saberem quem é. Abraços!

9 comentários:

Anônimo disse...

VC VOLTOU!!! Que alegria! Senti muita falta.
Super beijo.

Anônimo disse...

Obrigado, Graciele. Beijão.

Andrea Ormond disse...

Oi, Sergio! Que bom que vc voltou, menino, já estava demorando tempo demais! :) Beijos

Anônimo disse...

Pois é, Andréa, agora é tentar recuperar o tempo perdido hehehe! Beijos :)

Ailton Monteiro disse...

Demorou, Sergio!! Que bom voltar aqui e ter texto novo. Só não garanto ler todo esse dossiê do Lattuada hoje, mas é material pra ler com calma e atenção, principalmente pra mim, que sou leigo na obra do cara.

Ronald Perrone disse...

Aeee, fiquei feliz de ver umpost novo por aqui. Seja bem vindo de volta, meu amigo!

Anônimo disse...

Fala, Ailton! Não se trata (nem era minha intenção) de um dossiê, mas sim de minhas impressões mesmo sobre os filmes desse grande diretor que merece ser conhecido, sem dúvida nenhuma. Abração!

Fala, Ronald! Muito obrigado. Grande abraço!

Moacy Cirne disse...

Ué, você voltou? Uma grande notícia, sem dúvida. Quanto a Lattuada, gostei bastanste de "O capote", quando o vi nos meus tempos de Natal. Um abraço.

Anônimo disse...

Pois é, Moacy, voltei rss. "O Capote" é um belo filme. Obrigado pelo comentário, meu caro. Abraço!

Pesquisa do Blog