03/09/2007

MAIS DE 50.000 ACESSOS, ZINGU # 12 E UM NOVO DESAFIO

Primeiramente quero me desculpar pelo longo período sem posts, mas existe uma boa razão para isso. Porém, como diria Jack, o Estripador, vamos por partes.

Deixei passar o número redondo, mas acho que ainda dá tempo de comentar. No momento em que escrevo este texto o contador marca 57.038 acessos. Quase chegando aos 60.000! Para um blog que nasceu há 2 anos e alguns meses, sem pretensão alguma, considero esse número bastante expressivo. Agradeço a todos os visitantes, os que deixam comentários e os que ficam quietinhos, ou os que chegam aqui através de pesquisa no Google. Muito obrigado mesmo!

A Zingu! chega ao número 12 com o dossiê sobre o impagável comediante Costinha. Tem ainda homenagens aos dois grandes gênios do cinema desaparecidos no mesmo dia, Bergman e Antonioni; Marcelo Carrard declarando seu amor pela deliciosa bagaceira Asia Argento no Musas Eternas; Daniel Salomão Roque resgatando O Amigo da Onça, de Péricles; texto sobre a cantora e compositora Dora Lopes. Dora quem? Lopes. Ah, leiam o texto e descubram quem é! E mais: Ítalo Calvino; o melhor Chaplin; um dos melhores Welles; Biáfora falando sobre um de nossos maiores cineastas, Paulo César Saraceni, etc., etc. Leiam!

Chegamos então ao último tópico do post. Então, desde segunda-feira passada, dia 27, que estou chefiando uma nova biblioteca, que fica num local ainda mais distante do que Santo Amaro. É uma biblioteca pequena porém bastante agradável, mas que também apresenta uma série de problemas que precisam ser enfrentados. Sem falar que lá estou sem internet, o que significa trazer trabalho pra casa, que se estende aos finais de semana. Enfim, é hora de arregaçar as mangas! Tenho muito trabalho pela frente, e neste momento o dever profissional acaba se sobrepondo ao prazer pessoal que o blog me proporciona. Tudo isso para dizer que este blog está entrando num longo período de recesso. Assim que eu tiver colocado aquela biblioteca em ordem, pretendo retornar a este espaço.

Enquanto isso não acontece, deixo alguns vídeos com cenas de filmes que revi recentemente, para vocês irem se distraindo.
Como acredito que um dia voltarei ao blog, me despeço com um Até Breve!


19 comentários:

Moacy Cirne disse...

Até breve, cara. Parabéns pelos quase 60 mil acessos... E que tudo dê certo com a Biblioteca: tudo de bom pra você. Mas não se esqueça de visitar os amigos, vez por outra, tá? As cenas postadas aqui estão ótimas: uma boa seleção. A Zingu, pelo jeito, continua ótima; vou conferir. No próximo sábado chamarei a atenção pra ela no Balaio. Um grande abraço. Espero/esperamos por sua volta.

Anônimo disse...

Por partes tb! Sergio, parabéns pelo ótimo número de acessos! Será que pra 2008 teremos a impressionante cifra de 500.00? Quem sabe? ;)
Até BEM breve, querido!!! Não abandona a gente por muito tempo, seu blogue é minha leitura obrigatória e eu odeio fugir da rotina!

Ronald Perrone disse...

Espero que retorne logo!
Até breve!

Anônimo disse...

MOACY, GRACIELE E RONALD - Obrigado a todos vocês. Até breve!

Anônimo disse...

Sergio, parabéns e felicidades na nova função. Espero que você volte a atualizar o blog em breve. Afinal, quase 60.000 acessos é um público e tanto!

Anônimo disse...

Jorge, muito obrigado meu caro. Grande abraço!

Anônimo disse...

Sérgio, acredito que quando você voltar o contador já terá ultrapassado os 100.000 acessos. :)

Um grande abraço, amigo. Muito boa sorte nesse novo desafio em sua vida.

E eu estou espantado aqui porque não anunciei a ZINGU! 12 no meu blog ainda. Vou fazer isso hj.

Anônimo disse...

Será, Osvaldo? :)

Obrigado pelas palavras, meu amigo. Abração!

Andrea Ormond disse...

Sergio, espero que logo em breve vc volte com o Kinocrazy, para a alegria de todos nós :) Parabéns pelo público fiel que vc cativou ao longo do tempo, no qual eu me incluo :) Beijos, e sucesso na biblioteca. Ao trabalho, menino!

Anônimo disse...

Oi, Andréa! Obrigado pelas palavras de incentivo e carinho. Beijos, querida.
E não precisa mandar, estou imerso nele hehe!

Lovely69 disse...

parabéns sergio, a qualidade do seu blogue é um prêmio para cada um que o acessa! e muita sorte e prosperidade nesta nova fase! bisous

Anônimo disse...

Poxa, Mara, agora fiquei até emocionado!
Merci beaucoup, Chérie! Bisous :)

Anônimo disse...

Para vc:
http://www.youtube.com/watch?v=CReii9rlXDg

Anônimo disse...

:'-(

Anônimo disse...

Estou às voltas com relatórios, memorandos e recados de redes, então vou comentar por aqui mesmo.
É que não poderia deixar passar em branco a edição comemorativa de um ano da Zingu!
Um ano!!! Parece que foi ontem que o Matheus Trunk, de uma hora pra outra, me convidou para colaborar no projeto de uma revista eletrônica que ele estava elaborando. Não pensei duas vezes e aceitei participar de imediato dessa aventura. Me orgulho de ter colaborado em todas as edições, com textos próprios e selecionando textos para a coluna do Biáfora e em homenagem ao Motta. Gostaria de ter tido uma participação maior nesse número 13 (belo número!!!), mas as coisas da vida me impediram. Mas o trabalho da galera ficou maravilhoso! Não deixem de conferir, clicando no link deste post mesmo ou no link ai ao lado.
Parabéns ao meu “kid brother” Matheus e a toda a equipe.
VIDA LONGA A ZINGU!!!

http://www.revistazingu.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei maravilhoso!!!
Parabéns.
Solange

Anônimo disse...

Thanx!! :)

Anônimo disse...

Volta quando?!

Anônimo disse...

Cara, espero que vc volte mesmo, acabei de descobrir o seu blo e vou passar um bom tempo descobrindo as coisas que vc colocou nele, mas, espero que quando eu acabar, vc já tenha voltado... e nem vou ficar te falando sobre a importantância deste trabalho para a sociedade... que isso vc já sabe, mesmo que às vezes duvide...

Sucesso e muito sucesso!

Pesquisa do Blog