03/09/2007

3 comentários:

Eduardo Aguilar disse...

Vai filmar bem assim lá na pqp!
E q. pena q. vc. irá ficar menos presente, mas eu não posso falar muito sobre esse tipo de decisão -rsrs-. Sucesso na nova biblioteca!

sergio disse...

Não foi uma decisão fácil, Edú, essa coisa de blog vicia mesmo hehe!

Obrigado pelo comment, meu caro, até breve!

Kurosawa disse...

E depois de Tarkovski e belezas como esta de Bergman, surgem porcarias(incluindo muito, muito filme nacional) que agradam certas almas rasteiras...

Pesquisa do Blog