08/05/2007

ZINGU! Nº 8

A edição n. 8 da Zingu! já encontra-se disponível nas bancas virtuais.

Dando início a uma nova série, críticos paulistas do passado, a equipe entrevistou Edu Janks, que foi crítico da revista 'Big Man Internacional" nos anos 80 e acompanhou o período explícito da Boca do Lixo. Também são publicadas algumas críticas feitas por ele na época. Um dossiê antológico!!!


Além disso você encontra as já tradicionais colunas do Carrard (na subgêneros obscuros lembrando da onda Discomovies; na Cinema Extremo comentando El Topo, de Jodorovski), e do Gabriel Carneiro (falando sobre o clássico Oliver Twist, de David Lean). Melody Westenra e Andréa Ormond estréiam colunas novas, e Aguilar retorna ao seu Cantinho.
E claro: Coluna do Biáfora, ruído com David Bowie; cantoras com Marlene; tesouro dos quadrinhos com Zodiako e muito mais!

Saboreiem com

5 comentários:

Anônimo disse...

Já ando cansada de elogiar a Zingu! Cansada! Todo mês tem uma matéria, dossiê, whatever...melhor!!!! Mês passado eu me deleitei com os textos, e fiquei felicíssima com Ruído, que era sobre Velvet Underground, aí, nesse mês, o dossiê está super legal, um texto delicioso do Carrard e Ruído - mais uma vez! - me encanta, trazendo um texto lindo e enxuto sobre meu ídolo: David Bowie. Gente, por favor, piorem, eu preciso falar alguma coisinha negativa, vá!:P

Anônimo disse...

Não posso deixar de elogiar - e olha que falha, já ia esquecendo - a linda coluna, novinha em folha, da Melody! Adorei. Falou de um de meus livros favoritos de uma maneira tão romântica, tão cheia de mimos. Texto adorável! Gostei bem mais dessa delicadeza toda, do que do Anti-musas.
Ah, Sergio, vi que vc escreverá a coluna Subgêneros Obscuros de junho. Estou considerando como um presente de aniversário, tá? ;)

Anônimo disse...

Graciele, vou pedir pro pessoal piorar o mês que vem, mas não sei se vai adiantar muito :)

Espero que a Melody esteja lendo seu elogio.
E sim, farei o Subgêneros de junho. Quero aproveitar para agradecer o Carrard por ceder o espaço e espero estar a altura dos textos dele.

Bjs!

Ronald Perrone disse...

E a edição desse mês está muito boa! Como sempre...
abraços!

Anônimo disse...

Obrigado pela audiência altamente qualificada, Ronald.
Abraço!

Pesquisa do Blog