03/10/2009

ESTREIAS DA SEMANA - 02 A 08/10


Quanto Dura o Amor? Brasil/2009. Direção: Roberto Moreira. Segundo filme do diretor do ótimo "Contra Todos", de novo com a camaleônica Silvia Lourenço no elenco. Boas expectativas.

Deixa Ela Entrar (Lat den Rätte Komma in). Suécia/2008. Direção: Tomas Alfredson. Depois de adiado diversas vezes, finalmente deixaram ele entrar (essa foi péssima, concordo, mas não pude resistir. Desculpem!). A essa altura todo mundo já sabe do que trata o filme, que talvez não seja tão bom como querem seus fãs mais ardorosos mas com certeza está muito acima da média dos filmes de terror atuais. Mas o que importa é vê-lo na tela grande do cinema.

Algo que Você Precisa Saber (Quelque Chose à te Dire). França/2009. Direção: Cécile Telerman. Não conheço a diretora, o diferencial então está no elenco onde despontam os nomes de Mathilde Seigner e Charlotte Rampling, motivos suficientes para eu assistir.

Gamer (Idem). EUA/2009. Direção: Mark Neveldine e Brian Taylor. O filme de ação da semana.

Salve Geral. Brasil/2009. Nosso representante no Oscar. Motivo de orgulho, como a escolha do Rio pras Olimpíadas de 2016?

Tá Chovendo Hambúrguer (Cloudy with a Chance of Meatballs). EUA/2009. Direção: Phil Lord e Chris Miller. A animação da semana. De novo apenas em cópias dubladas, apesar de nem todas estarem em 3D.

Terror na Antártica (Whiteout). EUA/2009. Direção: Dominic Sena. Kate Beckinsale é bonita e tem algum talento, mas só consegue papéis em filminhos insípidos como esse. Pobrezinha!

Nenhum comentário:

Pesquisa do Blog