18/08/2009

O MARGINAL TREVISAN NA ZINGU!


Dando continuidade à série sobre Cinema Marginal, chegou a vez do paulista João Silvério Trevisan, diretor de "Orgia ou o homem que deu cria". O dossiê traz entrevista, críticas sobre seu único longa, seus livros e o filme que roteirizou para Jean Garrett, uma pequena grande obra-prima da Boca do Lixo, escrita por mim.
A edição de agosto traz também um especial sobre Nelson Rodrigues no cinema, outro sobre os dois anos em cartaz de "Medos Privados em Lugares Públicos", coluna do Biáfora e mais.

4 comentários:

Adilson Marcelino disse...

Meu amigo,
A Zingu! realmente está demais.
Adoro esse filme e adorei sua crítica.
Um abraço

Sergio Andrade disse...

Esse filme é incrível, Adilson.
Obrigado, abraço!

Roberto Acioli disse...

Olá

Confesso que só conheço o Cinema Marginal pela série que a Lume Filmes está lançando em dvd [atualmente com 4 títulos, com previsão total de 12].

Passei aqui também para te dizer que adicionei KINO CRAZY na "Minha Lista de Blogs" [tanto no blog Cinema Europeu quanto no do Cinema Italiano] - confira, foi o únivco presente que pude pensar em oferecer pelo vosso aniversário.

Só não fiz isso antes porque não sabia que era possível naquele modelo que eu escolhi. Aliás, não tenho possibilidade de colocar essas coisas na lateral do blog, todos os ítens ficam em sequência, um abaixo do outro.

Também coloquei [acima da imagem inicial dos blogs] um aviso aos navegantes a respeito daqueles problemas de visualização da página.

grande abraço

Sergio Andrade disse...

Essa coleção da Lume é excelente!

E obrigado pelo presente :)

Abração.

Pesquisa do Blog