18/03/2006

RANKING DOS FILMES DE "TERROR QUE VEM.."

Amigos (as), tive que interromper minha viagem ao mundo dos filmes de terror. Motivo: acabo de assumir um cargo da maior responsabilidade, ao qual terei que me dedicar quase de modo integral. Isso significa que não conseguirei atualizar o blog regularmente. Não pretendo abandoná-lo, pois este espaço me dá muito prazer, mas o tempo entre um post e outro será maior. Tudo isso eu já havia dito nos comentários, mas como não são todos que tem costume de os ler, estou repetindo aqui. Vou me esforçar para atualizar ao menos uma vez por semana, ou a cada 15 dias. E, claro, não deixarei de visitar os blogs dos amigos (as) e comentar sempre que possível.
Bom, mas vamos ao que interessa. Conforme sugestão de um desses amigos, o Bakemon (muito grato), publico o ranking dos filmes de terror aos quais vinha me dedicando últimamente. Como em toda viagem, esta também tem seus "cartões postais" (no caso, novos cartazes, hehe) e albúm de fotos. Então, vamos a eles:


6º) Quando a escola mete medo.









5º) Um atalho que não leva a lugar algum. Um carrinho de bebê no meio da estrada. Na hora do terror são reveladas as piores verdades de uma família.









4º) Um serial killer com um plano diabólico; um policial carregando um trauma. Quando bandido e mocinho se assemelham.









3º) Quando família e igreja se unem para perpetuar o mal absoluto.











2º) Um pai que descobre poder prever o futuro agora tem que procurar mudar o passado para salvar a filha da morte.









1º) Uma psicóloga, com uma doença incurável, vê-se envolvida num jogo cruel, onde estará em teste sua sanidade mental.










P.S.: Espero que vocês tenham gostado de fazer essa viagem comigo. Talvez, num futuro próximo, eu volte a fazê-la.
Abraços a todos (as)!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, boa sorte nessa sua nova fase...e que vc consiga, mesmo que menos vezes, continuar nos brindando com seus ótimos textos

Anônimo disse...

Obrigado pela visita e pelas palavras, Graciele!
Beijos! :)

Ailton Monteiro disse...

Legal, Sergio! Todos esses filmes estão disponíveis em DVD?

Anônimo disse...

Fala, Ailton! Sim, todos os filmes foram lançados em DVD no Brasil.

Anônimo disse...

A série 'o terror que vem...' já era um deleite, esse desfecho foi um primor, o difícil será arrumar tempo para conferir todos (ando tendo a mesma dificuldade q. vc. - hehehehe -, mas não fui promovido, 'apenas' estou entupido de coisas a fazer em Denver, ou melhor: sampa).

Anônimo disse...

Valeu, Edú! Pois é, o tempo nos consome, mas a gente sempre acaba dando um jeito de ver um filminho, não é? hehehe. Abraço!

Anônimo disse...

parabéns pelo novo cargo. eu tb ando bem ocupada esses últimos dias. beijos, pedrita

Anônimo disse...

Legal, Sérgio! Primeiro boa sorte na sua nova fase! Bom, só preciso arrumar tempo para ir à locadora e conferir se nossos gostos batem!!! Acho que começarei pelo canadense, conforme seu ranking!

Anônimo disse...

Muito obrigado, Pedrita! Ainda bem que não sou só eu que ando ocupado ultimamente hehehe!
Beijos :)

Bakemon, obrigado mesmo meu amigo! O tempo está sendo cruel com todo mundo hehe! Quero muito saber sua opinião sobre os filmes. Vai começar pelo meu preferido? Legal, vou ficar no aguardo.
Abraço!

Anônimo disse...

Num desapareça, cara ... eu tb tou sem tempo, atualizo apenas no domingo e até mesmo filmes não tou conseguindo ver como antes.

Anônimo disse...

Marcos, não vou desaparecer, apenas não estarei tão presente por aqui como antes, mas conto com sua visita e seus comentários sempre bem vindos. Quer dizer que você é mais uma vítima do tempo? Que coisa hein? Mas mesmo assim seu blog está ótimo, visita obrigatória! Abç!!!

Anônimo disse...

OI SÉRGIO foi maravilhosa essa viagem com os filmes. Obviamente me interessei mais pelo italiano que deve ser muito interessante. Amanhã estréia o SHUTTER da Tailândia e sábado acho que vamos ver, dê um alô. Parabéns pelo trabalho pois se aumentou o tempo é sinal de que gostaram de seu trabalho. Boa Sorte.

Anônimo disse...

Marcelo Carrard, sinto-me lisonjeado em saber que um grande especialista de filmes do gênero como você me acompanhou nessa viagem ao mundo dos filmes de terror. Acho que vc vai gostar do filme italiano.
Pois é, amanhã estréia o Shutter! Estou bem curioso! Infelizmente vou trabalhar no sábado, e tenho quase certeza que vou terminar o dia "pregado" hehe! Mas a gente se fala.
Obrigado pelas palavras, muito obrigado mesmo!
Grande abraço!

Pesquisa do Blog