09/04/2009

BELDADES DOS ANOS 60 - 3

A sueca Ann-Margret em "Adeus, Amor", de George Sidney.

7 comentários:

Roberto Acioli disse...

Olá

Não resta dúvida que é uma beldade, mas tenho que confeçar que tem coisa melhor!

A propósito, depois de gastar uma boa grana numa Enciclopédia do Nu no Cinema, senti-me inspirado para começar uma nova série: "A Nudez no Cinema" - confira a 1ª parte em Cinema Italiano.

Grande abraço

Sergio Andrade disse...

Ann-Margret é uma paixão de infância, Roberto rsss

"senti-me inspirado para começar uma nova série: "A Nudez no Cinema""

Essa série promete!!! hehehe!

Abraço!

Vlademir disse...

"Adeus, Amor" nunca assisti, mas lembro muito bem de Ann-Margret lindissima em dois filmes: "Viva Las Vegas" (um dos melhores do Elvis" e "Ânsia de Amar", do Mike Nichols. E ela também está uma coroa bonitona naqueles filmes dos Velhos Rabugentos interpretados pelo Lemmon e o Matthau.

E essa série "A Nudez no Cinema" promete muito mesmo hehe.

Sergio Andrade disse...

Nesses dois filmes ela está belíssima mesmo, Vlademir. E está uma coroa enxutona (hehe) nos filmes do Lemmon e o Matthau.

"Adeus, Amor" (Bye bye, Birdie) é um dos meus musicais preferidos, uma sátira ao fenômeno Elvis Presley dirigido pelo mesmo George Sidney que depois o dirigiria em "Viva Las Vegas"! Vale a pena ir atrás.

Abraço!

Michael Carvalho Silva disse...

Ann-Margret é absolutamente linda e adorável e é na minha opinião uma das melhores e mais belas e completas atrizes suecas de todos os tempos. Simplesmente belíssima e fenomenal, maravilhosa por inteiro.

Sergio disse...

Concordo Michael, uma mulher linda, sensual e ótima atriz!

Michael Carvalho Silva disse...

Muito obrigado por ter respondido o meu comentário, meu prezado amigo Sérgio e eu também fico muito feliz e satisfeito por saber que assim como eu você é um grande fâ e admirador precoce da nossa querida Ann-Margret que para mim é a materialização de um sonho pois ela reúne ao mesmo tempo o ideal de beleza e sensualidade femininas com o talento absoluto de uma artista profissional competente e completa além de ser irresistivelmente carismática e glamourosa ao extremo, uma verdadeira estrela no sentido literal da palavra. O saudoso Elvis Presley realmente foi um homem de muita sorte por ter amado uma jóia rara de valor inestimável feito ela. Em tempo, prezado Sérgio confira no Youtube a própria Ann-Margret brilhando esplendorosa como nunca no videoclipe da canção "Walkin'" e também a famosa balada "Bridge Over Troubled Water" da antiga dupla Simon e Garfunkel pois ela sempre me me faz lembrar da nossa querida Ann-Margret toda vez que eu à ouço. Muito obrigado e tudo de bom para você. Fique com Deus e parabéns pelo seu excelente site. Amém.

Pesquisa do Blog