24/02/2007

LINKS

Preciso tomar vergonha na cara e atualizar meus links aí ao lado. Alguns deles evaporaram (Asia Cinema, Erotikill), outros mudaram de endereço (Moacy Cirne, Fernando Roveri), tem os que se dividiram em dois (André ZP) e até um que cometeu bloguicídio (Edú Aguilar). E também descobri blogues excelentes, que preciso incluir na lista.
Enquanto isso não acontece, deixo aqui os links. Recomendo a visita!

O Moacy Cirne, dono do espaço mais democrático da blogosfera, agora pode ser encontrado aqui:
Balaio Porreta 1986

O Fernando Roveri agora faz parte da família Blogspot hehe! Em sua nova casa ele irá abordar, além do cinema, assuntos como música, literatura, Texas Leste City, etc.:
O Focinho de Pavlov

Já o André ZP criou um novo blog para tratar de assuntos diversos, e também fazer "...comentários a respeito de discos ou ofensas à bandas brasileiras". No Palace Hotel ele continua falando de cinema:
Ralo Entupido

Vejam também:
Cinema de Invenção - Blog criado por Juliano Tosi para publicar textos do saudoso crítico Jairo Ferreira, o grande divulgador do Cinema Marginal.

Vá e Veja - Do Osvaldo Neto, ex-colaborador do Erotikill, um cara que ama e entende muito de cinema!

Stravaganza - Onde você pode encontrar ótimos posts sobre, segundo a apresentação do editor Demonarch, "Adult movies of 60´s & 70´s, trash, garage, rock´n´roll diseases, B movies factory and gore gore girls." Foi aqui que fiquei sabendo que este excelente filme, verdadeiro pesadelo infantil filmado, está sendo lançado em DVD pela Magnus Opus:Absolutamente imperdível!






10 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo elogio e pela divulgação, Sérgio. :)

Gd abraço

Osvaldo Neto

Anônimo disse...

Sim... e eu era colaborador do Erotikill. Ao que parece, o site evaporou de vez mesmo e nunca mais tive notícias do Carlos Afonso, dono do espaço e responsável pelas atualizações e a maioria das resenhas. Uma pena.

Anônimo disse...

Fala, Osvaldo (Neto hehe!)
Pena mesmo o Erotikill ter acabado, tinha ótimas resenhas sobre filmes obscuros e raros.

Abraço!

Anônimo disse...

Excelentes indicações Serjão. Todos blogs necessários.

Demonarch disse...

Thanx a lot pela indicação do blog Stravaganza. Quanto ao filme 5000 fingers, que, diga-se, assisti dezenas de vezes - sempre com o mesmo prazer e fascínio -, para mim é um pesadelo em technicolor (no sentido mais 'freak' do termo). Mais estranho ainda é o fato desta obra-prima surrealista ter sido gerada na era dos grandes estúdios hollywoodianos.

Anônimo disse...

Vc disse tudo, Matheus!

Não há de que, Demonarch!
5000 fingers é um filme que vi na mais tenra infância, e suas imagens surrealistas ficaram marcadas na minha mente para sempre. Não o revejo faz um bom tempo, mas recomendo com entusiasmo!

Abraços!

André disse...

muito grato, grande sérgio. sobre o ralo entupido, na verdade é um blog bem caótico, qualquer coisa que julgo interessante, independentemente do assunto, eu taco lá, comentando ou não. o lance das "ofensas a bandas brasileiras" tem, mas não é só isso :)

abraços

Anônimo disse...

Falou, André!
Sim, eu sei que não tem apenas "ofensas a bandas brasileiras" hehehe! Vou dar uma mudada no texto, que pode induzir a esse erro.
De resto, o blog está excelente :)
Abç!

Anônimo disse...

Grato, meu caro, grato. Aos poucos, vou retomando os contatos cinematográficos. Abração.

Anônimo disse...

Moacy, o Balaio está Porreta mesmo hehe!
Abraço!

Pesquisa do Blog