23/11/2006

MAS QUE DROGA DE ANO...

R.I.P.

5 comentários:

Andrea Ormond disse...

Oi Sergio, droga de ano mesmo. Outro dia estava lendo uma resenha do Biáfora sobre o Altman e quando cheguei em casa nem acreditei na notícia. Sobre o post aqui debaixo, acho a trilogia do programa de rádio criativa, mas uma coisa menor na carreira do Mossy, sem comparação com Giselle, por exemplo. E não desiste do Kinocrazy, não, que a gente agradece :) Beijos!!

Anônimo disse...

Oi Sergio,
um dos piores finais de ano dos últimos tempos; Palance, Poledouris, Francis Girod, Altman e, agora, Noiret. Estes dois últimos em especial, me deixaram num estado de profunda tristeza. O extraordinário trabalho desses homens, é claro, está aí, mas saber que eu não vou ter mais um filme novo do Altman todo ano, me é quase insuportável...
Um abraço,

Anônimo disse...

Oi, Andréa! Ainda bem que o ano está terminando! A morte do Altman pegou todo mundo de surpresa, e agora a do Noiret a mesma coisa :(
Qto ao filme do Mossy, achei bem criativo, mas alguns episódios são fracos. Meus preferidos são o do ônibus e dos mendigos e a fala do Pedro de Lara, claro hehe! E não vou desistir do blog não :) Beijos!

Fala, Jorge! Final de ano terrível mesmo, sem falar das mortes acontecidas durante o ano. Vc lembrou muito bem do Girod, do inesquecível O Trio Infernal, bela lembrança!
Claro que sempre poderemos rever a obra desses homens, mas pensar que nunca veremos uma nova aula de interpretação do Noiret ou uma nova aula de direção do Altman é mesmo lamentável :(
Abraço!

Anônimo disse...

Sergio, soube da morte do Altman praticamente em tempo real, eu estava na Internet. Peguei o telefone para te ligar, mas juro que não tive coragem de estragar seu dia. Estou muito triste com a morte dele, muito mesmo. Altman sempre foi um de meus diretores favoritos...Grande e lastimável perda.

Anônimo disse...

Oi, Graciele! Putz, vc deve ter ficado arrasada quando soube da morte dele...Eu também senti muito, Altman é dos meus diretores preferidos tb. Mas ele já devia estar sentindo que partiria em breve, prova maior disso é A Última Noite, ainda em cartaz. Se vc ainda não viu, não perca.
Bjs!

Pesquisa do Blog