22/04/2006

AO MESTRE, COM CARINHO

12 comentários:

Anônimo disse...

Uma grande perda para o futebol.

Já a lista dos anos 80, faça mesmo! Estarei aguardando...

Anônimo disse...

OK, Ronald, vou fazer minha lista!

Anônimo disse...

Bela homenagem!

Anônimo disse...

Edú, toda homenagem ao Telê é pouca diante de tudo que ele nos deu!

Anônimo disse...

Sérgio, você como sãopaulino honrado, há de concordar que a atual diretoria (Juvenal Juvêncio / Portugal Gouvêa) pisou na bola em não homenageá-lo enquanto ele estava vivo. Agora todos querem puxar o saco dele. Viva o Mestre!!!!

Anônimo disse...

Fala, Bakemon! Concordo plenamente com vc, essa diretoria perdeu uma grande oportunidade de homenagear o Mestre em vida. Mas no Brasil as coisas são sempre assim, a pessoa precisa morrer para ser reconhecida. Abç!

Anônimo disse...

Não sou fã dessa diretoria, ainda q. tenham calado a minha boca com o recente mundial e o atual time q. realmente nos faz acreditar q. vamos ser tetras, mas salvo engano, foi feita uma homenagem recente ao Tele em vida, me lembro de algo assim ou estaria delirando? Lembro inclusive de trazerem ele à sampa p/ receber a homenagem...

Anônimo disse...

Tem razão, Edú, essa diretoria montou um bom time e nos levou ao título, quanto a isso nada a reclamar. Mas confesso que não estou lembrado dessa homenagem em vida. Mas se aconteceu mesmo, foi merecida.

Anônimo disse...

Só me lembro o fato da oposição liderada pelo Mesquita e pelo Del Rey querer fazer uma homenagem a ele (não me lembro o que era), mas que o Portugal Gouvêa não aprovou. Merdas da política.

Anônimo disse...

Que idiotice do Gouvêa! Esses caras só pensam em termos políticos. Uma bosta!

Anônimo disse...

Uma bela - e justa - homenagem ao Telê. Ele e Castilho (nos anos 50) me fizeram Fluminense. Um abraço.

Anônimo disse...

Oi, Moacy! O Telê merece! E veja como são as coisas, o tricolor desde o início fez parte da vida dele, não é? Abraço!

Pesquisa do Blog