25/07/2010

PERGUNTA AOS LEITORES

Como vocês perceberam, devido a uma série de problemas particulares, não tenho conseguido atualizar o blog como gostaria. Tenho me limitado a comentar as estreias nos cinemas de São Paulo, ou seja, um post por semana, o que é muito pouco sem dúvida.
Pergunto então aos meus cinco leitores: devo dar um tempo no blog até que as coisas voltem ao normal ou continuo assim mesmo?
Acatarei a vontade da maioria.

10 comentários:

Ronald Perrone disse...

Ei Sérgio.

Acho que manter um blog atualizado deveria ser algo prazeroso, independente se as atualizações acontecem diariamente, semanalmente ou até anualmente. O importante é você se sentir bem realizando esse "trabalho".

Se vale a pena pra você essas atualizações semanais, continue.

Agora, se as "estreias da semana" estiverem te incomodando e tornaram uma obrigação, dê um tempo mesmo e volte com tudo quando puder, quando as coisas voltarem ao normal!

Eu, particularmente, sempre estarei esperando seus textos.

Grande abraço!

Sergio Andrade disse...

Pô, Ronald, eu esperava uma resposta mais direta, Sim ou Não hehehe

Desse jeito você está deixando a decisão pra mim...Assim não vale!!! rssss

Abs

Adilson Marcelino disse...

Meu amigo,
É melhor pingar que faltar.
Entro aqui todo dia e mais de uma vez ao dia.
E mesmo essas postagens com os filmes que entram acabam sendo importante registro de lançamentos no mercado exibidor em São Paulo, acrescidos, sempre, de seus ótimos comentários.
Um abração

Francisco Sobreira disse...

Olha, Sérgio, se você pudesse variar, seria o ideal. Mas acho que, se no momento, você está sem tempo, deve, sim, continuar a divulgar as estreias de filmes. Como também informar os lançamentos em DVD. Não acho uma boa quando o blogueiro dá uma parada, para retornar muito tempo depois (quando parar o meu, vai ser em definitivo), exceto em caso de doença. Um abraço.

P.S. Mas o que está acontecendo com o São Paulo? Um mísero ponto em quatro partidas.

Matheus Trunk disse...

Prezado amigo Sergio: estimo melhores tempos pra você e todos os seus entes queridos. Olha, pode parecer que eu quero elogiar você. Mas é verdade. Como eu não assino mais jornais, fico sabendo das estreias dos cinemas por este endereço com seus comentários. Gostaria muito que você prosseguisse com este blog, mesmo que seus posts sejam somente semanais.

Matheus Trunk
www.violaosardinhaepao.blogspot.com

André Setaro disse...

Considero seu blog um dos meus favoritos da internet. Se está sem tempo (a vida é complicada), continue assim mesmo. Seu blog não pode parar.

Leandro Caraça disse...

Continue como esta até as coisas ficarem mais folgadas, Sergio. Abraços.

Sergio Andrade disse...

Agradeço aos meus 6 (seis!) leitores que responderam a pergunta.
Cinco deles foram favoráveis à continuação do blog da forma que está, e apenas um meio que me devolveu a bola. Hehehe, brincadeirinha! Considero a resposta do Ronald também favorável à continuação, mesmo que de forma precária.
Sendo assim, por decisão unânime dos leitores, continuarei com as estreias da semana, até as coisas voltarem ao normal.

Muito grato meus caros amigos!
Abs

Adilson Marcelino disse...

Êba!!!
Diga ao povo que fico!
Abs

Anônimo disse...

Oi, Sergio, espero que as coisas se acertem logo. Assim como o Matheus Trunk, eu sempre entro aqui para ler as estréias da semana e sua opinião sobre elas. Muitas vezes decido o que assistir por causa de um post seu.Se vc só está conseguindo postar as estreias da semana, para mim, está perfeito. Tudo de bom para vc. :) Graciele

Pesquisa do Blog