03/07/2010

ESTREIAS DA SEMANA - 02 A 08/07

Com a desclassificação do Brasil (também com Ricardo Teixeira e Andrés Sanchez por lá o que se poderia esperar?) o circuito deverá voltar ao normal na próxima semana. Nesta, apenas dois filmes:

O Pequeno Nicolau (Le Petit Nicolas). França/2009. Dir.: Laurent Tirard. Com: Maxime Godart, Valérie Lemercier, Kad Merad, Sandrine Kiberlain, François-Xavier Demaison, Michel Duchaussoy, Michel Galabru, Daniel Prévost, Anémone, François Damiens, Louise Bourgoin, Vincent Claude, Gérard Jugnot, Serge Riaboukine. Baseado nos
livros escritos por René Goscinny e ilustrados por Jean-Jacques Sempé. Grandes nomes no elenco (como os dois Michel) adulto. O diretor fez o regular "Molière" e deverá retornar ao universo de Goscinny no próximo episódio de Astérix. Trailer.

Vittorio De Sica - Minha Vida, Meus Amores (Vittorio D). Itália/2009. Dir.: Mario Canale e Annarosa Morri. Documentário feito para TV italiana, dos mesmos responsáveis de outros sobre Marcello Mastroianni e Marco Ferreri (tai um que eu queria ver).
Crítica.

P.S.: Não venham me falar em construção de estádio novo em Pirituba
X(

2 comentários:

Matheus Trunk disse...

Bem, não sei se vai ter algum estádio novo em Pirituba. Mas só lembrando meu velho: o Morumbi foi construído com dinheiro público graças ao sr. Adhemar de Barros. E o Laudo Natel estava no banco de reservas do São Paulo quando o time foi campeão paulista. De resto, o que se poderia esperar de jogadores de condomínio revelados pelo São Paulo (como Kaká)? rsrs

Pelo menos a Argentina também foi eliminada.

Matheus Trunk
www.violaosardinhaepao.blogspot.com

Sergio Andrade disse...

Meu caro, a esse respeito sugiro que leia esse texto:

http://spfcpedia.blogspot.com/2009/01/construcao-do-morumbi.html

Mas claro, se você tem provas deve apresentá-las ao Ministério Público.

Abs

Pesquisa do Blog