30/12/2009

NOVA ZINGU!


Como a Zingu! está tendo alguns problemas na nova hospedagem, a edição de novembro/dezembro pode ser lida aqui. O dossiê é sobre André Klotzel, com entrevista e análise de quase todos seus filmes. Tem um especial sobre os jovens cineastas paulistas surgidos nos anos 80 (José Antônio Garcia, Wilson Barros, Chico Botelho etc.). A "Coluna do Biáfora" também é dedicada ao cinema paulista daquele período. As musas deste número são Emmanuelle Béart, Magrit Siebert e Luciane Adami.

Devido a inúmeros compromissos no ano que se aproxima, esta edição marca minha última participação como colaborador fixo da revista, na qual estou desde o primeiro número. Ainda me lembro da surpresa que tive - afinal mal nos conhecíamos - ao receber um e-mail do Matheus Trunk me convidando a fazer parte do projeto de uma revista eletrônica de cinema que ele estava bolando. Aceitei na hora, e nossa amizade só se fortaleceu nesses 3 anos. Tenho muito orgulho de ter feito parte da história da Zingu!
Mas não a abandonarei completamente, continuarei colaborando de forma especial (enquanto o pessoal quiser, é claro! hehehe). Na minha despedida dois textos (cliquem nas fotos abaixo para acessá-los):

5 comentários:

Adilson Marcelino disse...

Xinguei você lá no Insensatez.

Caio disse...

Tá muito legal, como sempre.

Sergio Andrade disse...

Pode xingar a vontade, Adilson rsss

Valeu, Caio!

Abrs

Adilson Marcelino disse...

Querido amigo,
Feliz 2010.
Muita saúde e felicidades!!!
Um abração,
Adilson Marcelino

Sergio Andrade disse...

Obrigado, meu amigo.

Feliz 2010 pra você e todos os seus!

Abraço.

Pesquisa do Blog