28/01/2009

4 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, sabe qual filme vi nesse sábado a tarde? Fat City! E nem tinha visto que você postou esse video por aqui hehe. Filme realmente maravilhoso, creio que já virou o meu favorito do Huston. E a canção do Kristoferson é linda...

Anônimo disse...

Que coincidência, Vlademir!

Fat City é um dos filmes da minha vida, e toda vez que revejo sempre caio em prantos no final.
Abç!

Anônimo disse...

Você está bem de filmes favoritos rss. O Pirata é um dos mais deliciosos musicais que conheço, e um dos melhor combinam aventura com comédia, com um par central excelente. Do Altman, nem sei qual o filme que mais gosto, mas esse tema musical de Mash é inesquecivel. E Cria Cuervos é um filme lindissimo, mas do Saura prefiro bem mais algumas de suas alegorias mais dramáticas, como Ana e os Lobos e Mamãe Faz Cem Anos (mas também preciso ver os que ele fez nos anos 60)

Anônimo disse...

Pois é, Vlademir hehehe!
O Pirata é um trabalho impressionante de cor, cenários, figurinos, canto, dança, interpretação, roteiro. Um espetáculo! Também não sei mais qual o meu preferido do Altman, o cara era bom demais! Gosto muito de Ana e os Lobos e Mamãe Faz Cem Anos, mas ainda prefiro Cria Cuervos e Elisa Minha Vida. Incrível como o Saura caiu no esquecimento, quase ninguém mais fala nele. Uma grande injustiça!

Pesquisa do Blog