21/04/2007

ÁLBUM DE VIAGEM - 1

Uma foto histórica hehe! Na chegada ao aeroporto de Natal, domingo de manhã, encontrei o Marcos A. Felipe. Mais um amigo blogueiro que deixa de ser virtual. Fomos tomar um café da manhã bem reforçado no Mangai, restaurante famoso no Nordeste. Conversamos bastante sobre cinema e sobre o mundo dos blogues. Depois o Marcos me deu uma carona até o hotel, indo pela maravilhosa orla de Natal. Infelizmente nosso encontro se limitou a essa manhã, já que depois eu tinha os passeios marcados pela agência segunda e terça-feira, viajando para Fernando de Noronha na quarta, e ele tinha viagem agendada para Pernambuco. Mas o Marcos já confirmou sua vinda para São Paulo em outubro, quando ele irá acompanhar a Mostra do Cakoff. Então, como diria Fernando Sabino: Encontro Marcado! Ah, sim, no blog dele, Sela de Prata, tem outra foto que tiramos naquele dia.

Praia de Ponta Negra. Ao fundo o Morro do Careca.

Nas dunas de Genipabu.

9 comentários:

Anônimo disse...

SÉRGIO !!!! Criatura de Deus. Não sabia que vc tinha viajado menino, que ótimo. O Marcos é genial, sempre super atencioso. Muitas coisas rolaram nos últimos dias, não sei se vc viu meus últimos Posts. Que bom saber que o Marcos vem pra cá em outubro. Vai ser um mês super movimentado pois tenho os compromissos no Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre e depois a Mostra aqui em Sampa. Estou querendo muito viajar mas os compromissos com o Doutorado meio que complicaram as coisas. Talvez eu viaje para Porto Alegre no Dia das Mães e aproveite para dar um pulo em Buenos Aires mas não sei ainda. Lindas fotos de Fernando de Noronha. Depois nos falamos mais. Um abraço Sérgio e outro para o Marcos.

Anônimo disse...

Fala Sérgio. Foi a praia em Ponta Negra ou viu o morro do careca apenas da janela do Hotel? A praia é ótima, uma das nossas melhores praias urbanas: ostras, tapioca, peixe e uma lata de cerveja sempre caem bem risos - mas, claro, se embaixo de uma barraca, pois, como vc sentiu, o sol é de rachar hehee Pena o tempo ter sido corrido, mas, enfim, há tempo pra tudo e na hora certa. Encontrá-lo naquela manhã de domingo e tomar café contigo foi muito bacana. Ah, os nossos desencontros posteriores acarretou as cópias que você não levou dos Lynchs. Manda o endereço pro meu email, que te envio o Rabbits, o Eraserhead e outros Abs

Carrard ... Obrigado pelo atencioso e pelo genial, mas nem sou uma coisa, e nem outra - não tanto (risos). Certamente, você será uma das pessoas que quero ver quando chegar a Sampa no período da mostra - se, de fato, essa viagem sair. Mas vontade e, pela programação, férias são o que não faltam (faltarão). Deixa eu encontrar mais tempo que eu me torno mais presente (tempo para os outros, eu diria - veja que eu tb sou cretino hehehe). Abs.

Anônimo disse...

Fala, Carrard! A viagem foi uma decisão de última hora, então nem tive tempo de avisar os amigos. Estava precisando mesmo de uma viagem revigorante como essa, principalmente depois do puxado mês de março.
O Marcos é uma pessoa nota 10, super atencioso mesmo. Em outubro precisamos reunir o pessoal para recebê-lo com todo carinho aqui em Sampa.
Agora que vou começar a me inteirar do que anda acontecendo nos blogues, depois vou conferir seus posts. Marcelo, viajar é uma ótima receita para poder recuperar as energias. Ainda não conheço Porto Alegre nem Buenos Aires, dizem que são cidades muito bonitas. Eu ainda chego lá hehehe! A gente se fala. Abraço!

Oi, Marcos! Não tive tempo de ir na praia, mas fui até o Morro do Careca caminhando pelo calçadão. Minha passagem por Natal foi meio corrida, mas até que aproveitei bem, tendo andado de bugue nas dunas e visitado praias lindas. Espero poder voltar em breve.
Foi muito bacana nosso encontro, e muito grato pela gentileza de ter me esperado no aeroporto. Em breve estaremos nos vendo de novo e ai você poderá conhecer toda a galera, o Carrard, Matheus, Edú, etc.
É verdade, estava quase esquecendo dos filmes do Lynch hehe. Depois te mando o endereço. Abraço!

Moacy Cirne disse...

Rapaz!, você passou por Natal? Que bom. Isto é: que maravilha... Como você sabe, sou potiguar e vez por outra apareço na minha terra. O que tem de ruim aí é a programação cinematográfica. E um certo turismo sexual. O resto é de primeira ordem. E o Marcos, sem dúvida, é gente finíssima. Aproveite bem a ida a Fernando de Noronha. E um grande abraço.

Anônimo disse...

Pois é, Moacy, passei sim, finalmente pude conhecer as belas praias potiguares. Uma maravilha mesmo!
Turismo sexual é um horror, mas não é algo exclusivo de Natal, e sim está espalhado pelo Brasil todo. Mas como as autoridades parecem não se importar...
O Marcos é gente finíssima mesmo.
E a passagem por Noronha foi inesquecível, ai em baixo publiquei algumas fotos que dão uma pálida idéia do que seja a ilha na realidade.
Abração!

Anônimo disse...

Fala, Sérgio!! Pelo visto as férias foram merecidíssimas. Quando eu for a BH, vou querer conhecer essas belezas naturais hehehe. Abração.

Osvaldo Neto (www.vaeveja.blogspot.com)

Anônimo disse...

Oi, Osvaldo! Sim, foram merecidíssimas! E quando vc for pra BH, se não conhecer essas belezas, com certeza vai conhecer muitas outras hehe!

Anônimo disse...

Sergio, que bom vê-lo em tão lindo lugar e, principalmente, feliz. Tive saudades do blog, mas me conforta saber que sua ausência foi por tão nobre motivo. Beijão!

Anônimo disse...

Graciele, não tem como não ficar feliz em lugares tão bonitos.
Agora estou pronto para retornar ao blog com tudo!
Beijos!

Pesquisa do Blog