A intenção inicial era publicar por aqui mesmo os textos do Biáfora. Mas a idéia foi tomando corpo e cheguei a conclusão que isso seria muito pouco, ele merecia algo muito mais significativo.
Criei então um novo blog, onde publicarei apenas seus textos. Dessa forma fica mais fácil de localizar um título. Essa é minha pequena homenagem ao legado do Mestre.
Criei então um novo blog, onde publicarei apenas seus textos. Dessa forma fica mais fácil de localizar um título. Essa é minha pequena homenagem ao legado do Mestre.
http://indicacao-rubembiafora.blogspot.com/
7 comentários:
Sergio, adorei a idéia. Mais um blog obrigatório - mais um daqueles que a gente TEM que passar todo dia - seja para ler postagem nova, ou para ler os comments e respostas do dono.
Adivinha o que vou ver hoje? A pré-estréia de Gwoemul! Vc recomendou com tanto entusiasmo - e galera aqui do blog tb! - que nem vou esperar a estréia. Vou de pré mesmo. Beijão.
Valeu, Graciele! Pretendo atualizar o blog pelo menos 2 vezes p/ semana, espero conseguir.
Depois me diga o que achou do Gwoemul. Creio que vai gostar. Bjs!
Legal! Gostei da idéia, Sergio! Vou ser um frequentador, lógico!
E gostei também do novo modelo... é bom dar uma mudada de vez em quando...
Abraços!
Falou, Ronald!
Ainda estou fazendo alguns ajustes de cor, mas o modelo será esse mesmo. Que bom que gostou. Abraço!
Assisti, em priscas eras, um grande filme do Biafora chamado "O Quarto". Elgogiado por Glauber, a película trata da erosão moral e psicológica de um escriturário velho e pobre, amante de uma ricaça.
Parabéns pela idéia. Vou espiar o seu novo blogue. Um abraço.
Demonarch, "O Quarto" é uma obra-prima! Pena que ainda seja pouco conhecido.
Moacy, thanx! Espero que goste do novo blog.
Abraços!
Postar um comentário