- Grand Prix - John Frankenheimer - Edição especial - 2 discos
- A casa dos gerânios –Lina Wertmuller
- Alila – Amos Gitai
- Maldito Coração – Asia Argento
- Jenifer – Instinto Assassino – Dario Argento
- Cenas de um Casamento - Ingmar Bergman - 2 discos, com a versão original feita para a TV Sueca, com 5 horas de duração em 6 episódios.
- Saraband – Ingmar Bergman - O último filme de Bergman, sequência de Cenas de um Casamento, mostrando o que aconteceu com aquele casal.
- Crepúsculo do Caos – Derek Jarman
- Chappaqua – Conrad Rooks
- Viagem ao Centro da Terra - Henry Levin
15/07/2006
BETTE DAVIS VEM AI, EM DOSE DUPLA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Meu caro, sou muito fã do Western paghetti. O Corbucci eu não consegui encaixar na lista, mas se desse, eu colocaria Django!
Mudando de assunto, uma ótima notícia essa dos filmes da B. Davis. Uma atriz maravilhosa...tem saido bastante coisa dela por aqui, além é claro de Cenas de um casamento e Saraband do Bergman...o resto, ainda não vi...
Abraços!
Abraços!
Só perolas, quanto mais eu assisto mais me aparecem, isso é...perfeito, principalmente quando se tem oportunidade de assistir com qualidade! Agora aquele título é do mal "Satã Jantou Lá Em Casa", que criatividade! Valeu Sergio pelas indicações necessárias! Abraços!
Fala, Ronald! A Bette é maravilhosa mesmo, e felizmente estamos tendo acesso a filmes de várias fases de sua carreira. Em "O Aniversário" ela está absolutamente impagável!
Olá, Urina! As distribuidoras têm caprichado nos títulos e na qualidade das cópias, ainda bem! O filme com a Bette se chamou no Brasil, segundo o REF, "Satã janta conosco", mas o pessoal não tem costume de pesquisar.
Obrigado e abraços p/ vcs!
Sérgio, você me trouxe uma notícia que aguardo há mais de uma década: finalmente vou poder assistir a Grand Prix, de John Frankenheimer! fazem bem uns quinze anos que corro atrás desse filme nas locadoras, já escrevi para a Rede Globo pedindo pelo amor de Deus que passassem no Corujão ou na Sessão de Gala. Agora vai. Pretendo comprar esse filme. Quanto ao lançamento duplo de Bette Davis, fiquei interessado. Vou sondar a respeito. Sempre achei a atriz uma das maiores em Hollywood. Abraços do crítico da caverna cinematográfica.
Oi SÉRGIO. Parece que aos poucos os distribuidores estão "descobrindo" que existe um publico carente de filmes fora do Grande Circuito. Grandes lançamentos. Claro que ainda falta muita coisa mas já é algum progresso. Até Dumplings do Fruit Chan está para ser lançado com o título de Escravas da Vaidade...
Ah, fui no Noitão do Belas Artes ver o Viagem Maldita que é ótimo, comentei lá no Blog. Hoje vi o Transamérica e gostei muito, mais do que eu imaginava devido algumas crpiticas negativas de amigos...
Fala, Roberto! Faz muito tempo mesmo que Grand Prix não é exibido na TV. Muitos cinéfilos, como vc, poderão finalmente conhecer esse grande clássico, e outros como eu terão o prazer de rever. Tb pretendo comprar.
E os dois com "La Davis" tb valem a pena ter na estante :)
Olá, Marcelo! Já estava na hora mesmo dos distribuidores atenderem a esse tipo de público. Fiquei surpreso, e feliz, ao descobrir que a Magnus Opus está lançando os filmes do Jarman e do Rooks, duas verdadeiras raridades.
Quero muito ver esse do Fruit Chan tb.
Quanto ao Viagem Maldita, não aguentei mais esperar e acabei vendo em DVD emprestado por um amigo. Estava preparado para odiar, mas acabei me surpreendendo. É um filme que mexe com os nervos do espectador. Muito bom!
Transamérica estava na dúvida, mas agora que vc disse que gostou vou conferir.
Postar um comentário