17/08/2006

E PARA ESPANTAR A TRISTEZA...






6 comentários:

Anônimo disse...

Nada como uma boa comédia, ou um belo sorriso de mulher, para espantar qualquer tristeza. Mas é preciso reconhecer: Inter e São Paulo são os dois melhotes times do país, hoje. E o Inter, cá para nós, merecia o título do Brasileirão 2005. Um abraço.

Anônimo disse...

Fala, Moacy! Não tiro o mérito do Inter, ele fez por merecer o título. As duas partidas finais da Libertadores comprovaram que Inter e São Paulo são mesmo os melhores times do país.
E continuamos na liderança do Brasileirão, ano que vem estaremos de novo em busca do tetra! Abraço!

Anônimo disse...

Boa maneira de afastar a 'dor', mas eu discordo do Moacy, sem nenhum rancor acho o Inter inferior ao tricolor, acontece q. o Muricy andou facilando e o Abel foi mais esperto, evidentemente esses 02 nomes estão ligados a concepção q. se tem do termo "time", mas focando mais no elenco, o São Paulo é superior, e sem parecer chorão, convenhamos, o cara q. atingiu o "Mineiro" no começo do jogo, tinha a nitida intenção de minar o coração do tricolor, e contaram com a colaboração do juiz q. ignorou o lance, e depois de quebra, minaram de vez o nosso coração, com a merecida expulsão do Josué, só q. acho q. lance por lance, o do Josué é passível de relevar, pois é parte da jogada subir com os braços abertos, agora pisar no tornozelo não é bem um exemplo de 'jogo limpo'.

Anônimo disse...

Fala, Edú! Aquela entrada no Mineiro foi pra "quebrar" mesmo, e não acho que o lance do Josué fosse caso de cartão vermelho, sem falar de várias decisões equivocadas do juiz que favoreceram o Inter. Mas é forçoso reconhecer que perdemos o título em nossa casa, se o time tivesse se aplicado como no Beira Rio a história teria sido outra...
Tudo bem, continuamos sendo o único time brasileiro com 3 títulos da Libertadores e Mundial!!!
Saudações tricolores :)

Bruno Amato disse...

Muitos filmes. Esse sim é um senhor remédio.

Anônimo disse...

Com certeza, Bruno :)

Pesquisa do Blog