Essa, Sérgio, é uma das grandes falas do cinema. Dizem que os suiços não ficaram felizes pelo que o gênio disse sobre o seu país. E a fala foi criada por ele mesmo. Esse Welles... Um abraço.
Pois é, a fala foi criada pelo próprio Welles.Dizem que ele teria dirigido algumas cenas também, mas ai não acredito. O Reed era um ótimo diretor. E os gênios são imortais rss
Sergio, o Reed é o diretor de um filme que há anos procuro e ñão encontro em lugar algum. O último dele, o Follow Me, com a Mia Farrow e o Topol. No começo é meio chatinho, bem teatro filmado (mas com texto inteligente e cenas engraçadas), mas depois da metade, quando começa a perseguição do detetive atrás de Mia pelas ruas de Londres, o filme se torna primoroso, com cenas extraordinárias. Vi na TV, com o título De Olho na Esposa, chegou a ver esse filme? Abraços!
7 comentários:
Essa, Sérgio, é uma das grandes falas do cinema. Dizem que os suiços não ficaram felizes pelo que o gênio disse sobre o seu país. E a fala foi criada por ele mesmo. Esse Welles... Um abraço.
Oportuno, muito oportuno...
Um abraço.
Grande Welles, sempre com uma opinião para qualque ocasião... mesmo depois de morto. =)
Pois é, a fala foi criada pelo próprio Welles.Dizem que ele teria dirigido algumas cenas também, mas ai não acredito. O Reed era um ótimo diretor.
E os gênios são imortais rss
Abraços a todos!
Sergio, o Reed é o diretor de um filme que há anos procuro e ñão encontro em lugar algum. O último dele, o Follow Me, com a Mia Farrow e o Topol. No começo é meio chatinho, bem teatro filmado (mas com texto inteligente e cenas engraçadas), mas depois da metade, quando começa a perseguição do detetive atrás de Mia pelas ruas de Londres, o filme se torna primoroso, com cenas extraordinárias. Vi na TV, com o título De Olho na Esposa, chegou a ver esse filme?
Abraços!
Caramba, esse filme eu não vi, Vlademir. Fiquei curioso agora, parece ser bem interessante. Abç!
Grande fala, grande filme.
Postar um comentário