Demorou mas chegou a edição de novembro da Zingu! Neste número, além da Musas Eternas Especial que homenageia a japonesinha Misaki Tanaka, temos o quinto Dossiê Grandes Musas da Boca, com as inesquecíveis Zaíra Bueno, Shirley Benny, Zélia Diniz, Elys Cardoso e Noelle Pinne.
Tenho escrito pouco por aqui, mas estou "trabalhando" bastante na revista: tem texto meu aqui e aqui.
Boa leitura!
Tenho escrito pouco por aqui, mas estou "trabalhando" bastante na revista: tem texto meu aqui e aqui.
Boa leitura!
P.S.: atualizei também aqui.
8 comentários:
Caramba, muito bom o texto sobre filmes apocalipticos!
Obrigado, Ronald.
Também gostei do texto sobre os filmes apocalipticos, tem dicas muito boas ali. Fico aguardando a segunda parte do texto.
Valeu, Vlademir!
Amei a matéria sobre os filmes apocalípticos! E o do Cacoyannis? SENSACIONAL!!!! Adorei, Sergio, trabalhou muito e bem! :)
Thanx, Graciele!
O filme do Cacoyannis é uma pérola esquecida no tempo.
Olá
Boa a matéria sobre filmes apocalípticos e monstruosos. Meus preferidos são O Mundo Perdido[aquele filme mudo], O Médico e o Monstro [versão muda], O Dia Em Que a Terra Parou, O Monstro da Lagoa Negra [nos extras do meu dvd alguém diz que esse foi o verdadeiro primeiro monstro da FC], Frankenstein, THX 1138.
A propósito, mudando de assunto, você pediu que te avisasse quando meu texto sobre O Conformista [de Bertolucci] estivesse online. Está lá - Bertolucci e a Psicanálise: O Conformista [em duas partes]
CINEMA ITALIANO: http://cinemaitalianorao.blogspot.com/2008/11/bertolucci-e-psicanlise-o-conformista-i.html
Brevemente, Berlin Alexanderplatz
Até
Roberto Acioli de Oliveira
Oi, Roberto!
Muitos bons os filmes que você citou. Minha versão preferida de "O Médico e o Monstro" é a do Rouben Mamoulian, de uma sensualidade surpreendente para um filme da época.
Vou já conferir o texto sobre "O Conformista".
Um abraço.
Postar um comentário