17/06/2006

3 PREMINGER E 3 RENOIR EM DVD



10 comentários:

Ailton Monteiro disse...

Bom saber que tem mais Preminger nas locadoras. Pretendo fazer uma peregrinação pela obra dele em breve. Mas não gostei de CARMEN JONES, embora tenha visto numa cópia mutilado e ainda por cima dublado na Globo.

Anônimo disse...

Ailton, Carmen Jones mutilado e pior, dublado, não tem condição mesmo! Esperemos que a cópia da Oregon esteja decente. Já viu algum filme lançado por essa distribuidora? "Um pequeno erro" é uma raridade, já "Czarina", com a Talulah Bankhead, é delícioso!
Vou aguardar sua peregrinação.

Anônimo disse...

Quer ver eu ficar feliz de verdade? É só eles lançarem "Skiddo se faz a Dois" lá fora e "Bunny Lake está Desaparecida" por aqui.

Anônimo disse...

São ótimos lançamentos, meu amigo... mas que essas capas de DVD são horrorosas, isso são...

Anônimo disse...

Seria ótimo se lançassem os dois por aqui, pois não vi nenhum deles!

HEHE! Digamos que as capas não são das melhores :)

Abraços!

Anônimo disse...

Aguardo 'O rio sagrado' com ansiedade: primeiro, por ser de Renoir, um dos meus cineastas preferidos; segundo, porque acho que o vi, aos 11 ou 12 anos, em Caicó (RN), e acredito que algumas imagens cinematográficas que preencheram a minha meninice são dele. De resto, concordo com Sergio Andrade: as capas são horrorosas.

Anônimo disse...

Renoir tb é dos meus cineastas preferidos, Moacy. Quer dizer que vc viu Rio Sagrado no cinema? Que sorte! Sou louco pra ver esse filme. Uma correção: foi o Ronald que achou as capas horrorosas :)

Anônimo disse...

Engraçado... Estava caminhando hoje pra perder umas gorduras e pensando que já estava na hora de eu conhecer seja lá o que for de Preminger. Vou começar pelos três aí indicados. Mas minha curiosidade, em relação aos seus filmes, tá voltada mais para o tal e badalado O Fator Humano. Você já viu?

Anônimo disse...

Vc nunca viu nada do Preminger, Marcos? Então pode começar por esses 3, embora não representem o melhor dele. Procure ver Laura, p.ex., ou O Homem do Braço de Ouro, Bom Dia Tristeza, Anatomia de um Crime (todos em DVD). O Fator Humano vi faz um bom tempo, e não me impressionou, talvez esteja na hora de rever. Abç!

Ailton Monteiro disse...

Não lembro se já vi algum filme dessa Oregon, Sergio.

Pesquisa do Blog